O clima é de comoção entre os moradores da cidade de Cravolândia, no Vale do Jiquiriçá, com a morte precoce da professora da rede pública municipal de ensino, Liliane Santos Rebouças Rocha.
A vítima estava a bordo de um carro Fiat Pálio de placa NZJ-7310, licenciado de Cravolândia, cujo condutor teria perdido o controle da direção do veículo que segundo informações invadiu a pista contrária, na BR-420, entre os municípios de Laje e Mutuípe, colidindo com um Ford KA de placa PLV-3E67, nesta quarta-feira (22). A professora não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do desastre.
Outros três ocupantes dos veículos envolvidos na batida foram socorridos com ferimentos por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Hospital Ranulfo José de Almeida, de Laje.
Uma mulher foi levada ao HRJ e outras duas vítimas encaminhadas as Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. Liliane era filha de um ex-vereador de Cravolândia, Alemão. A Prefeitura e Câmara Municipal emitiram notas de pesar pelo falecimento da educadora. Por: BMF