As vítimas do acidente ocorrido na tarde do último sábado (ver aqui), na BR-101, em Itapebi, eram do distrito de Algodão, município de Ibirataia, e retornavam para o Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao GIRO IPIAÚ pela primo de uma das vítimas. Adelson da Silva Santana, 42 anos, conduzia o carro modelo Prisma, que foi atingido por uma carreta.
No veículo ainda viajavam Leidiane Costa dos Santos, 41 anos, e seu concunhado Antônio Costa da Silva, 57 anos, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Adelson foi socorrido e segue internado numa UTI no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
De acordo com informações apuradas pelo GIRO, Adelson e a esposa justamente com Antônio residiam no Rio de Janeiro e estavam no distrito de Algodão passeando e revendo os familiares. Eles saíram na manhã do último sábado (30) com destino ao Rio de Janeiro quando ocorreu o acidente. Os corpos de Antônio e Leidiane serão sepultados na manhã desta segunda-feira (02), no distrito de Algodão. (Giro Ipiaú)