Leônico chega atrasado em Jequié após ônibus quebrar e ADJ garante liderança do Campeonato Baiano da Série B no W.B

Jogadores do ADJ chegaram atrasados para o jogo. Foto: Irlan Vieira

O tradicional Leônico, de Salvador, time que disputa a Série B do Campeonato Baiano viveu, nesta quarta-feira (28), uma história daquelas que, contando, custa acreditar.

A delegação saiu da capital baiana estava a caminho do Estádio Waldomiro Borges, na Cidade Sol, mas segundo alegação da comissão o ônibus que transportava o time apresentou problema na estrada e atrasou a viagem em cerca de uma hora e impediu a equipe de entrar em campo no horário determinado, às 20h, esgotando o tempo regulamentar e levando o árbitro Emerson Souza Silva, da CBF, a decretar o W.O.

Mesmo com o atraso, os jogadoeres  do Leônico chegaram a pisar no gramado, mas o juiz já teria sinalizado que o jogo não iria acontecer, o que favoreceu o Jequié, que além de somar mais 3 pontos na competição, chegando a 14, assume a liderança e garante o placar de 3 a 0.

O ADJ tem o mesmo número de pontos do Grapiúna, que derrotou o Colo Colo de Ilhéus por 2 a 0 fora de casa, mas perde nos saldo de gols. Na terceira colocação está o Fluminense de Feira, com 12 pontos conquistados, após empatar sem gols com o Vitória da Conquista, quinto colocado, com 11 pontos, atrás do Jacobina, com a mesma pontuação. *por Marcos Frahm