Prefeito confirma Gabriela Rocha e Fernandinho na Marcha Para Jesus e Dia do Evangélico em Jequié

Fernandinho e Gabriela Rocha

Como parte das ações de incentivo à cultura e às tradições históricas do município, a Prefeitura de Jequié e Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (OPEJ), irão realizar dois eventos importantes do calendário religioso local: a Marcha Para Jesus, que deverá acontecer no dia 1 de julho, com concentração na Praça do Viveiro, no bairro São José, devendo seguir o percurso entre a Avenida Rio Branco até a Praça da Bandeira; e a celebração ao Dia do Evangélico, no dia 19 de agosto, que deverá ser executado, também, na Praça da Bandeira.

Nesta sexta-feira (24), o prefeito de Jequié, Zé Cocá, anunciou as duas atrações musicais que vão constar na programação dos eventos, que serão gratuitos. De acordo com o gestor municipal, foram contratadas a cantora Gabriela Rocha, um dos grandes nomes do segmento gospel, e que possui sucessos como ”Creio Que Tu És a Cura” e ”Eu Creio (Believe For It)”. Ela será uma das atrações na Marcha; e o cantor Fernandinho, conhecido nacionalmente por canções como ‘Formoso És”, ”Faz Chover”, ”Uma Nova História”, entre outras, que estará no Dia do Evangélico, feriado e uma data que integra o calendário de eventos do município, fixada mediante Lei Municipal.

De acordo com o prefeito de Jequié, Zé Cocá, a realização da Marcha Para Jesus e do Dia do Evangélico expressam o reconhecimento a todas as famílias do município, tornando os eventos uma manifestação pública importante em função da representatividade que os evangélicos têm na sociedade local.

”Graças a Deus, estamos mantendo o nosso compromisso a cultura, mobilizando um grande público que vem para Jequié e, desta forma, ajuda no aquecimento da economia, no turismo local, além de os dois eventos representarem a fé e a história dos evangélicos. Além dos dois cantores nacionais, teremos os artistas da música gospel da cidade, numa grande celebração de fé e de religiosidade.”, afirmou o prefeito de Jequié, Zé Cocá. *Com informações do Blog Marcos Frahm